Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fakes

Então é uma moda que surgiu ai faz tempo,Profile = perfil Fake = falsificação.
Entendeu né garoto esperto, várias pessoas usam isso, talvez seja por medo e vontade de fazer algo que não tenham coragem, ou por não tem auto estima suficiente, eu já tive um fake e sei que isso viciada, é tão legal ser o que a gente quer ;D , mas tipo, depois isso cansa e você cai na realidade e vê que não tem tanta graça assim, ai você vê que perdeu um tempão da sua vida se dedicando a uma coisa que num serviu pra NADA tenso D; ...
E cuidado ai tem uns novos fakes offs x). "off fora do Fake" mas eles nunca dizem a verdade. LALA
tem gente que pensa que eu num sei que é fake, Mas eu sei O.o

Bi, Gays, Lésbicas.

Porq não falar disso, as pessoas tem muito pré-conceito sobre isso, sobre falar disso, poxa mais na realidade é outra, quando você assisti televisão que vê algo desse tipo concerteza deve mudar de canal, mas não tem como fechar os olhos ou mudar de canal quando é na vida real saca's. Eu não tenho pré-conceito acho que uma pessoa por ser gay, hetero, bi e como uma pessoa normal x) . Na minha opinião tem dois tipo de Gay, bi ou les , aqueles que nascem desde criança tem um jeito "pra coisa" e outras que vão por curiosidade e outros que querem ver como é tudo e esta nem ai si é homem ou mulher

sábado, 29 de janeiro de 2011

Liberte-se da mesmice





Vários surpresas estão vindo por ai e e quero mais é aproveita eu acho que não estou aproveitando minha adolescência por isso esse ano, é o ano de tirar o atraso mas se vocÊ pensa que eu vou sair ai aprontando esta muito enganado (a) não sou de fazer isso só, quero viver a vida mais intensamente, sabe quando vocÊ fica com muito medo ? muita vergonha ? quando sente a adrenalina de esta no elevador do hopi ? assim que eu quero me sentir pra não me arrepender de nada que eu não fiz  

Meu Tipo de Pessoa.

Eu não gosto daquela pessoas que tentam aparece e ficar brilhando feito um vagalume a noite e tenta de qual quer forma esta no meus dos povinhos sacomé, sinceramente o que me chama atenção em uma pessoa é o modo como me trata mesmo sendo normal, ou até careta pra alguns mas eu gosto de pessoas que tem um brilho nos olhos e tenha pureza e que eu veja eu é ela mesmo não tentando agradar os outros, mas sim sendo ela mesmo sem mascaras. Pessoas Tímidas e tipo nerds que ficam mais na sua eu adoro conhecer pessoas assim. ;D


Obs: não sei porq coloquei essa foto ;S

Cada postagem Uma Imagem

Uhum, nem sempre é assim, eu escolho as imagens de acordo com meu humar x) , nem sempre se não só  teria imagem triste brink's ai a galera também pode ajudar se tiver alguma imagem legal ^^ 



MEU SONHO DE CONSUMO


   

Sempre Recomeço

Já perceberam a vida é assim, todos os dias, das horas sempre te uma decisão e nem sempre é as certa ou as vezes tomada, precipitadamente.
Tenho errado muito esses dias e estou aprendendo como isso é ruim, uma vez minha amiga me falou : "o ser humano aprende mais com os erros que com os a certos"   by: Flávia .Ela esta completamente. Mas eu prefiro viver quebrar a cara do que nunca ter vivido isso, do que fica me escondendo e sendo uma coisa que eu não sou. Estou vivendo aprendendo e em busca do melhor pra mim > < .

domingo, 23 de janeiro de 2011

nem tenho o mais lindo sorriso.

 Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

Adoro Pessoas Simples

Gostamos de pessoas que nos mostram quem são através de ações que condizem com suas palavras.
Pessoas que vivem sem máscaras e que podemos conhecê-la como ela realmente é.
Essas pessoas são inconfundíveis e fazemos questão de tê-las por perto, sobretudo quando elas mostram através de sua inteligência e cultura uma das maiores virtudes do ser humano:
A SIMPLICIDADE!

Adoro pessoas SIMPLES!

È assim

Existem pessoas que convivem conosco anos e pouco representam, outras ao contrário, surgem do nada em nossos caminhos e sem que se espera gravam o nome em nossa existência. Seja um amigo, um verdadeiro amor, um filho ou até mesmo um animalzinho de estimação!

Quem sou Eu DO Orkut ;/

Tentando fazer um quem sou eu descente mais tá tenso a coisa aqui, será que nem eu sei quem eu sou :S

Num vou falar a menina da foto porq isso é obvío e só idiota coloca isso, disculpa ai se a carapulsa serviu. eu tenho 16 anos apesar do orkut dizer que tenho 18, mas bem que eu queria ter 18, estou indo pro 2° colegial e sacomé, estudar a noite oportunidades melhores viram *--*. 
sou legal, amo meus amigo e valorizo eles pelo que eles são, e por fazerem minha vida literalmente uma festa.

Pra minha família eu devo ser, um ser de outro mundo não puxo assunto não dou atencão "sei que estou errada mass um dia eu melhoro".
A uma coisa muito importante meu rostinho de inocente já me ajudou e muito HIHIHIH, nossa pareci uma piscopata falando agora ^^ Odeio pessoas metidas, que só porq tem algo ACHAM que são melhores que os outros...
Entaum estava aprendendo a tocar violão masss, o veio do meu pai levou ele embora num sei porq " È EU SEI PORQ MAIS VAMOS DEIXAR EM OFFS" 
AAAA aqui é o espaço reservados a os e as melhores uhu, Cadu, Guilherme, Vinicius,Cadu, Lucas, Fernando, Flávia, Paula, Fran, Eline, Daiane, Kel vocês moram no meu coração, apesar da brigas nos intendemos na maior parte do tempo EURI.
aproveitando que eu já estou fazendo esse texto vou pedir pra galera me adicionar no TWITTER: http://twitter.com/luciana__X, sempre entro na TWITCAM mas tem um link a cada vez entaum nem tem como eu passar, MSN hummm num posso passa agora msn é coisa pros intimos e estou tentando manter ele livre de certas pessoas sacomé.
ODEIO funk e funkeiras, e tenho amigas que gostam de funk :S mesmo assim amos elas *----* ownt

Tipo quem não viu ainda esse cara ? eu AGARANTO que vai gostar http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM [ E SEUS FDP EU ESCREVO ALGUMAS COISAS ERRADAS DE PROPÓSITO ] como "AGARANTO" xx AAA e eu num estou chamando você de FDP é só as pessoas que não enteder a mensagem

A FOTO QUE ESTAVA AQUI foi proibida pra não fazer pessoas passarem vergonha kkk.

Beijo

É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”). Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.

Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

Tipos de Beijos:

Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).


Borboleta – com os cílios.



Francês é o tradicional beijo de língua.



Selinho – com os lábios.

Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.

Arrepio – é aquele dado na orelha.



Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.

Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.



Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.



Perigo:

Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome
cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.

Distãncia

Pois é, ruim pakas, e ainda mais quando a pessoa esta tão perto e longe ao mesmo tempo, a internet aproxima muito as pessoas mas quando fica com vontade de abraça num encontra nada =( ............
Ei, eu quero muito esta com uma pessoa mas está loonge

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pessoas sem criativadades

Sim, são aquelas que copiam tudo e ainda querem ser melhor, não gosto dessas atitudes acho que as pessoas tem que tem opiniões próprias e escreverem sobre o que gostam, não tentar ser uma cópia falsificada de outra pessoa. Falei demais o problema é meu num é HIHIHIH.
Ja disse estou mudando se gostou é NOIS se não, ai já num é comigu brother. (y' (indireta NÂO direta mesmo)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Amor é assim

Você quer ficar besta ? sem sono ? pensando apenas em uma pessoa ? então você quer ficar apaixonada Obs: isso não é bom.


Meu sonho era me apaixonar até me que me apaixonei e vi que num é nada disso que eu pensa, é tudo mentira na verdade o amor faz as pessoas se dedicarem tanto a uma pessoa que talvez não te de valor.


Então faça igual eu, SEJA REALISTA ok. Não existe contas de fadas e nem um príncipe no fim do túnel, será ?? 


Isso é um vírus e cuidado esta sempre ai pra pegar quem der mole.

E sabe porq isso acontece ?? olha a foto que vai saber D; 

.Gabriela Plentz

<3 ser muito linda, e legal se pudesse ficaria o dia todo com ela ^^ num olha muito não :@ brink's UHAUAHAU, ela é a única que  faz eu a meia noite subir na janela pra vez uma bosta de estrela

Intrometidas





SUMEMO, conheço um monte de gente assim, pow não cuidam nem das próprias vidas e ficar querendo cuidar das dos outros, quero que todas essa pessoas vão pra PQP isso mesmo, cansei de tentar ser legal, não gostou problema é seu oras. Prazer meu no é Luciana sou do jeito que sou e ninguém vai me mudar. minha opiniões estão feitas, meus gostos também, e minha atitudes depende de você. Só legal pra quem é legal, pra quem eu acho legal e não pra quem se diz ser legal ;@  

Fogos de Artifício

s

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?


Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?


Você já se sentiu enterrado
Gritando sob seis palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?


Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você


Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência


Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu


Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos


Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris


Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá


Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência


Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu


Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos


Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair


Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu


Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos oh!


Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua

Obs: além de cantar muito é lindaaaaaaa !♥♥♥

Nunca fui Normal

Sou viciada em ferraris x)
Nunca gostei de Bonecas ;/ nem de sair só pra passear, nem de usar bolsas e coisas muitos rosas, sempre gostei de carrinhos, de jogar bola UHAUHA, bater figurinhas, Skate essas coisas, não sou uma pessoa muito simpática mas tento as vezes, nem ligava pra amigos, era de casa pra escola e pro pc até o dia que fiquei sem internet e comecei a pensar no minha vida social e comecei a sair e fazer amigos.

Olhos Vermelhos


Meus olhos ficam vermelho quando fico muito tempo de lente, eu sei que parece que eu fumei uma UAHUAHA, mas é sempre assim, depois começo a chorar, Eu odeio sair de casa e não levar o pontinho da minha lente, é complicado mas sempre eu dou um jeito. óia eu estado nessa foto ai, triste nééh

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cansei de Ser timida

 Ei eu num bebo viu ;D
Sabe aquelas pessoas que pensam muito antes de fazer uma coisa ? pensa mais nos outros que em si mesmo ? tem medo de chamar atenção ? È sou eu colega D; mas isso mudou não completamente ainda mas vai mudar, nas minhas atitudes já da pra verem isso coisas que nunca tinha coragem de dizer ou testar e minha curiosidade ajuda nisso também. 

2011 promete ;P

Já começou Legal, Novas pessoas, opiniões, Lugares, então a mudança já esta acontecendo e quem me conhece mesmo notou ;D, agora estudando a noite e com a tarde toda livre vou ter mais tempo pra mim. 

Menos Tempo no Pc

È ruim mas por outro lado é bom sobra tempo pra tocar mais violão, arrumar umas coisas e ainda ficar na rua com os amigos, eu pensei que não ia gostar mas até que isso foi bom pra mim, deixar o mundo virtual um pouco de lado e ir mais pro real. Porque você também não tenta ?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não sou boa e dar foras, Terminar etc.

Meu problema é não saber dizer não, ser sempre boa cansa e muito, esse ano eu vou mudar já estou mudando agora que vá tudo pro espaço. Nossa que frase de revoltada num sou não gente. será ?
Estou com mania de duvidar de tudo até de mim mesmo UHAUAHUA mas sacomé faz parte.
Meu último relacionamento Normal #euri eu terminei assim, ei vamu tirar o namorando do orkut ?? viu como eu não sou boa nisse. Foi peço até desculpa caso ele esteja vendo isso. 

Na vida tudo passa

Não importa o que tu faça o que ti fazia rir, hoje já não tem mais graça.
Uhum passa mesmo, os momentos mais tristes passam as alegrias mas felizes também só uma coisa nunca passa na vida que é uma amizadade verdadeira.                      

Unhas Pintadas

Esmalte de todas cores, e tipos sempre ali pra te agradar, não era de pintar a unha mas UM BELO DIA RESOLVI MUDAR gostei e agora quero sempre,È lindo, eu estou usando elas pretas ;D ENTRETANTO o único problema é quando vou tocar violão e o esmalte sai ;( palhetas seriam uma solução boa, mas prefiro sem palhetas.

domingo, 16 de janeiro de 2011

30 dias sem pc

triste muito triste, sem meus amigos, mas sempre que ser eu entro não me arrependo de nada, e Ti amo BÊ saudade di vocÊ 

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ajundando os meninos nas conquistas

È eu sempre ajudo eles, mas hoje estou boazinha e vou ajudar você ai também
REGRA 1° Nunca chama a Menina de MINA
REGRA 2° Seja direto o máximo que vai acontecer é vocÊ levar um fora
REGRA 3° Sem cantadas idiotas como, "VOCÊ VAI SE FORMAR" UAHAUHAU isso é uma longe hitória que outro dia eu conto no Blog.
REGRA 4° sempre uma bala a mão
REGRA 5° não tente tirar proveito da menina se ela for direita não vai gosta, se não for vai em frente e faça o que quiser (6'
REGRA 6° Seja sincero e digo porq gostou da menina SEM MENTIRAS VIU kk
REGRA 7° seja Feliz beije mesmo estamos na fase e tempos que aproveitar o tempo passa rápido é vamos curti o hoje.
OBS : EU NãO estou na fase de pegar ninguém APENAS UMA PESSOA isso foi pra não ter maus entendidos sacomé ciúmes é tenso kk.♥♥

Esses Meninos não prestam

Conheço bem eles pois tenho mais amigos que amigas então comigo o buraco é mais em baixo UAHUAHAUHA, falam coisas e fazem outra, deve ser por isso que não acredito no que eles falam, acredito mas não levo tudo muito a sério, VOCÊ NãO QUER SOFRER faça igual eu hihihi.

Tento Agradar a Todos

Sim, eu penso nas pessoas e me importo com elas mas nem sempre dá pra ficar amiga de todos, parece coisa de criança mas ainda é assim e olha que não sou mais tão criança assim, 17 nas costas kk, meus amigos parecem que tem 3 :@, Aproveitando Aqui eu quero pedir desculpas para os meus amigos por demorar pra responder, eu saio muito do pc e quando volto respondo, TENTO responder a todos rapido mas não dá Desculpe pessoas. 
As vezes fico pensando se estou fazendo a coisa certa e, querer agradar a todos, sendo que pessoas legais nunca se dão bem.

Arrumando os erros do Blog

então néh quem nunca errou em uma palavrinha UAHAUAHUAHA eu sempre faço isso mas sacomé, vou arrumar aqui pra num ter erro VLW. Sempre falta um "S" essas coisas mas vou prestar mais atenção nas próximas. 

Como Animar suas Férias

Oras, oras, vamos sair, se divertir, curti a vida, as pessoas tem mais motivos pra ficar feliz do que triste mas só olhar o lado triste da coisa, então abra a felicidade vocÊ ai, vou sair com meu amigo Lucas hoje Vamu ??
Se for ficar em casa ligue o Som Alto, Dançe, Cante, toque violão, se num sabe eu ensino tamos ai pra qual quer coisa ;).
E se estiver triste assista meus videos vão te animar http://www.youtube.com/watch?v=_INUiUjGVu0&feature=player_embedded eee

Gente Que Brinca com o sentimentos dos outros

Pois quem nunca passou por isso, Graças a Deus ainda não passei por essa coisa, mas deve ser muito ruim, nunca vou dizer que amo sem amar, nem outras coisas a MAIS, está tão fácil ouvir um "EU TE AMO" hoje o difícil é ser verdadeiro, então eu peço no meu Blog pessoas vamos ser verdadeiros (as) com as pessoas, brincar com isso não tem graça, isso faz sofre, chorar e ficar malz.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu que FIZ, Naruto, Garra, e mais alguns


 NARUTO



 o CASAL MAIS LINDO DO MUNDO pela que ela morre



esse é BÃO


Aviões (eu amu essa múscia)


Refrão
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora

Eu poderia usar um sonho ou um gênio ou um desejo
Para voltar a um lugar muito mais simples do que isso
Porque depois de todo festejar e embebedar e zonear
E todo o brilho e glamour e moda
E todo pandemônio e toda loucura
Chega um momento em que você se enfraquece para a escuridão
E quando você está encarando o telefone em seu colo
E você espera mas aquelas pessoas nunca te ligam de volta
Mas isso é apenas como a história se desenrola
Você consegue mais uma mão logo depois que você recua
E quando os seus planos se desfazem na areia
O que você desejaria se você tivesse uma chance?
Então avião avião sinto muito eu estou atrasado
Estou no meu caminho então não feche essa porta
Se eu não fizer isso, então mudarei meu voo e
E estarei de volta a ele até o final da noite


Sim, alguém me levará de volta para os dias
Antes de isso ser um emprego, antes de eu ser pago
Antes de importar o que eu tinha no meu banco
Sim, voltar para quando eu estava tentando entrar no metrô
E voltar para quando eu estava fazendo rap por fazer
Mas hoje nós estamos fazendo rap para ficar importante
Estou adivinhando que, se pudéssemos fazer alguns desejos para fora ou para os aviões
Então, talvez, talvez eu voltaria para os dias
Antes da política, que chamamos de o jogo do rap
E voltar para quando ninguém tinha escutado minhas músicas
E voltar para antes de quando eu tentei esconder minha gíria
Mas isso é para o Decatur, e aí Bobby Ray ?
Então eu posso fazer um desejo de acabar com a política
E voltar para a música que começou essa merda toda
Então eu estou aqui e depois volto a dizer
Estou esperando que nós possamos fazer alguns desejos aos aviões

Eu poderia realmente usar um desejo agora
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Como, como, como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Um desejo um desejo agora

Campanha Me segue

@luciana__x é Eol fa FÀ favor ai MANU

A Única Exceção


Quando eu era mais nova eu vi
O meu pai chorando e praguejando ao vento
Ele partiu seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E aquele foi o dia que eu prometi
Eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse
Mas querido...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando
Oh, e eu estou quase acreditando...

Sim,Eu sou Viciada

Hoje, eu andei de trem porque não queria ficar na casa da minha tia, aah lá é chato Pakas e o pc pesou muito na minha decisão de vir pra casa. Mas meu vicio é controlado Fácil e não vou tanto assim kkk 

Hoje eu andei de trem

fiquei olhando as pessoas em minha volta, cada uma muito diferente da outra, vi também que o povo Brasileiro não é tão amistoso como dizem por ai, ninguém fala com ninguém, eu sou assim também, fique observando como que, que umas pessoas mostram como elas são no modo como se vestem, meu me visto quase apagada pra ninguém reparar em mim, mas esses dias apagadas, vão acabar sábado (H' mas a Luz só vai acender quando eu estiver bem por dentro e por fora. 
Mas se simpática demais irrita prefiro ser assim.

Sem Criatividade

Sempre que deito cama penso em várias coisas, legais mas agora num vem nada, vou passar uns videos pro meu canal no youtube mas s´´o quando achar meu cabo ;S num sei aonde infiram ele, agora estou ouvindo "My Hero Paramore" acho essa música muito boa. 

De dia eu sofro

Muita gente On, mas sacomé pra divulgar o Blog tem que ser assim xD, sempre prioridade pros meus amigos do ♥♥♥♥♥ 

Só a noite que da pra Postar

nossa essa luzinha do Msn piscando é irritante, eu começo as escrever e ela num para, agora ás 01:14 deu uma parada, Graças a Deus, o Dia todo On com um monte de gente só pra divulgar meu Blog mas tá difícil, as pessoas não querem mais ler, só tc no meu com palavras abreviadas e qq eu estou falando eu também faço isso as vezes mas pessoa vamos ler um pouco de Preferência meu Blog 

Eu sou uma pessoas Estranha

Eu sei que sou, Mew quando era pequena usa as sandálias erradas invertidas e uma de uma cor e outra e outra, só usava um sapato muito MAS muito Feio, já roube iogurte da casa da vizinha da minha avó com minha amiga essa Lucia me Levou pro meu caminho.
Passar das coisas estranhas minha infância foi muito Feliz ;), Na adolescência complica um pouco mas isso se resolve. 

Dias monótonos

Sempre a mesma coisa, o num sei porq sempre abro primeiro o orkut, depois o Msn, Twitter, Blog e nunca uso o Orkut, é o meu Oie animado de todos os dias, e já num estou mais aguentando, Mas hoje uma coisa fugiu dos dias , monótonos rraaaaa.
Outra coisa monótona é os Pipas de férias Meu é tanta Pipas que fico até tonta, por fala em pipa é uma sensação ótema soltar, quem nunca soltou tentar que vai gostar. 
Outra coisas de todos os dias é eu colocar meu óculos do mesmo lado do travesseiro num sei porq .

Pais Fora de cara que perigo

é tão bom ficar sozinha em casa, toder fazer tudo xD ficar até que horas quiser no pc, ficar na Tv essas coisinha "proibidas", meu pai saiu daqui e disse desliga o computador Luciana eu disse já vou e aqui estou, eu sei que essas regras que eles fazem são pro meu bem se não seria viciada, quem falou que eu não sou ???? brink's

SEM FOTO USA AI A IMAGINAÇÃO MANÙ

Livre

Quantos meus pai num tão em casa eu me sinto livre mas era pra esta mesmo se não tivesse minha irmã aqui, então é quase livre vou ficar acordada até tarde, beber até caiu, fumar ei calma ai brink's.

È um tempo assim, pra vocÊ se lembra como é bom ter regras MENTIRA NãO È BOM NÃO

EU NÂO SÒ EMO caseta

todo mundo me pergunta isso, EU NãO sou emo, Gosto Sim do estilo imito um pouco mas ainda não sou xx FMZ MANO. SOU È CORINTHIANS kk

Sim, Eu tenho

Tenho Um Violão minha maior paixão, um skate está meio abandonado esses dias sacomé sem tempo, tenho Amigos que eu Amo mais que tudo, Tenho os melhores pais do mundo, nossa quase desse eu tenho, eu tenho quase tudo que quero só falta UMA PESSOA kk mas disse que num ia mas comenta sobre isso no Blog

HOJE EU VI

esse "hoje eu vi vai ser uma coisa que vou fazer todos os dias, ô sobre coisas que eu VI kk lógico".
Hoje estava andando de carro com meu pai, e vi um cara de uns 20 tantos anos soltando pipa e fiquei me perguntando o que uma pessoa em plena Quinta-Feira fica fazendo soltando pipa por ai, MEW e o pior é que ele estava vestido com um adolescente UAHAUAHAUHA até que ele num estava tão errado assim gosto não se discute isso mesmo MANO vamu solta pipa e da próxima vez me chama.

Pessoas que Fazem de tudo pra chamar ATENÇãO

Pow eu tenho um Amigo que não quero ser só meu "amigo" ai fica colocando no sub nick dele nomes de outras meninas pra eu ficar com ciúmes UAHAUHAUAHA ei podi colocar sem prol brother, o meu sub nick ééé tem uns nomes lá também, tem o nome da Bê♥ e do Lucas♥ e caramba todo mundo esta me perguntando quem é Bê ai vai a resposta ela é minha Amiga, ela ser muito especial pra mim.
Então é isso, minha atenção se conquista aos poucos e vem junto com minha confiança.
NÃO ACHEI UMA FOTO BOA PRA ESSE POST ENTÃO, SEM FOTO DE NOVO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu me Apaixonei pela PESSOA errada

Nunca pensei em me apaixonar, nem como seria e esta sendo uma experiência as vezes divertida, legal, que me dá atenção, e as vezes seilá man, eu quero VocÊ e mais ninguém Credo eu falando isso, eita a coisa ta feia então, e o pior é que vocÊ ainda diz que me ama SEM FOTO

Flávia

Miga eu ti adoro, ela ser muito amiga pra todas a horas seja nas que eu estou mais doidona as vezes mal quase sempre UAHAUHAUAHA e no meu Blog só tem pessoas especiais, Brigadu por tudo. Ei o filho dela é meu futuro esposo então sacomé ser amiga da sogra é bão xD

Sou Legal não estou de Dando mole !!!

Tem pessoas que não sabe essa diferença, eu converso normal e dou atenção sou simpática essas coisas todas ai mas sei lá parece que hoje em dia ser legal é coisa de outro mundo as pessoas tem que ser chatas e num fala nada, tipo eu adicionei um cara nem falei com ele direito e já disse estar apaixonado por mim kk otário eu falei não tem como, ai ele disse mais eu te vi na cam PQP sou porq me viu na cam esta apaixonado ??? aaah vá eu num caio nessas e nem tenho saco pra aguentar esses caras ;S 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Solteira sempre uhuuuuuu

È o melhor nunca será chifruda infeliz e outras coisas, pra mim num tem relacionamento pra vida todo talvés um dia eu olhe pra isso e pense que besteira que eu falei com algo do tipo mas estou falando como me sinto hoje, só me envolveria com uma pessoa mas nem vou falar muito, então é isso seja solteiro que vocÊ ganha mais e ser livre faz bem pro coração.

Caramba

Eu tento fazer um artigo legal mas com essa luz do meu msn piscando não dá, é muita gente entrei em comus de adicionar pessoas de novo pra divulgar minhas coisas e pra conhecer gente novas e tals ops; esta cada vez mais difícil acha pessoas legais nesse monte de pessoas que tem na net ei não estou usando as pessoas pra divulgar só pra ver meu Blog oras 

As mudanças que a Vida Dá

Meu vizinho nos conhecemos a anos e nunca tinhamos nos falado muito era só Oi e pronto depois de umas horas conversando vimos que temos mais em comum do que pensamos e dai nasceu uma amizade linda, comigo é tudo rápido quando gosto gosto, quando não ai nem tenta que num da mesmo colega kk, Vou mudado a Cor do meu Cabelo vou ficar MASTER mano, agora fique me perguntando a foto que vou por nesse artigo ;S "tenso", outra mudança estou saindo mais do mundo a fantasia isso num leva a nada mesmo apenas a felicidade instantâneas, outra mudança são nas minha atitudes ;P 

Òculos WayFarer

Acho lindo, os coloridos nem tanto só até o vermelho esta ótemo, Tipo tem pessoas que ficam bonitas de óculos outras sem outra com qual quer coisa ficam lindas, não fico bem ócuolos mas achu que um WayFare preto ia ficar legal. HUM Será ???