Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisas Bizarras Parte 2°

È pois é 

AUHAUHAUAHUAH eu ri 

Que Gracinha 

sem comentário 

concordo assim que se trata os homens O.O

Querendo ou não o coração sempre arrumar um jeito de se juntar mesmo que não fiquei perfeito

Garoto infernal uns dos melhores filmes que eu já vi

È eu estou sozinha vai me falar foda-se também mimi'

Ai conheço um menino parecido com esse bódi 














Saber viver é saber amar^^



viver antes de viver temos que saber a diferença de viver e existir
viver é qnd vc percebe o erro de se entregar a tudo e passa a lutar por vc mesma
existir vc ja faz todos os dias
para se viver bem nao basta apenas lutar por vc mesma mais sim por um objetivo pois as coisas vao aconteçendo o mundo vai mudando
e as pessoas acabao nao evoluindo,pois se limitao a tudo =(
viver bem eh perceber o qnt o tempo pode passar eo qnt eh importante o valor das coisas podem ser coisas pequenas
mais temos q curtir cada momento como se fosse o ultimo
viver bem nao eh so viver eh unir-se a tudo q lhe faz bem se afastando do mal q um dia te corroi
viver bem eh dar valor a tudo e todos se divertir sem ver com quem mais sim em como se divertir
viver bem eh tudo isso e mais pense antes de agir pois uma ferida pode nunca se curar..
http://sexodrogaerock.blogspot.com/

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não importa o tamanho da queda não perca o entusiasmo'

- Acredito que há muito pela frente vivo o agora para ter certeja de que aprendi e amanhã pode ser tarde demais
Ja cai inúmeras vezes, mas me deixou mais forte para levantar novamente então me importo com todos que amo ja não é mais necessário encontrar formas para esquecer dos erros faça deles uma lição

*Só dúvide de quem dúvida de você, mas prove que você pode alcaçar o possível, mas descubra o impossível depois prove ajudando-os
Não tenho nada em mãos, mas tenho o mais importante é renovado e preenchido todos os dias dentro de mim gosto do diferente mesmo se serei insultada, porque não me importo mais sobre o que dizem de mim
*E também não me importo com aqueles que me fizeram sofrer, com aqueles que me odeiam ou os que me ignoram saiba que sempre estarei forte para todos mais forte para os que ama!
Não gosto de fala muito de mim, porque não sei o que fala, o que dizem de mim pode ate ser verdade, então decifra-me mas tenha certeja de que me conhece realmente ou então não fará diferença

By: Raquel 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Piadas/ Cantadas Idiotas

  • Sorrisos, risadas, pessoas felizes, sempre é bom e nada como uma piada pra alegrar o dia, pessoas bem humoradas que sabe aproveitar a vida e ter o máximo de proveito dela (: (comentário pessoal adoro piadas sem graça) 

  • As piores =S 

  • O que é um pontinho azul no chão ??? O.o uma formiga de calça Jeans

  • A loira vai na padaria e pergunta tem pão ? o padeiro responde sim acabou de sair. ai a Loira vira e fala AAAA eu queria um quando ele volta 

  • E tem aquelas cantadas idiotas que todas as meninas estão cansadas de ouvir e tem uns bem caras de pau que depois de ficar com cada menina fala VOCÊ beija muito bem, ou você é linda tipo isso já aconteceu comigo eu preferia não ter ouvido Mas como ouvi falei não precisa disso TABOM 

  • As piores
  •  

  • Quer uma colher ? por que ? por que eu to dando sopá :S

  • Se beleza fosse crime você pegaria prisão perpetua 





  •  

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por que tudo È emoOoO

meu se usar roupa listrada é emo, se pintar as unhas de preto é emo, se tem um franja é emo, se usar All Star é amo, escrever errado no Msn é emo, coisas xadrez e emo, ouvir música romântica, usar lápis de olho é emo, e por ai vai falar palavrão é moda Então CARALHO para de achar que tudo é EMO porra. "a revolta" acho que quem fala tantos dos emos é porque queria ter estilo emo u.u  

Coisas Bizarras

Hum, prefiro nem comentar, usa a imaginação





eu quero uma essa (:


Safadinho olha a mão boba ai tarcisio RUM'

AAAAAAA eu queria fazer isso alguém me ajuda ??


Ti fofinho, agodo coisas estranha deve ser porq eu também sou

Saudade

A saudade faz vermos o que é realmente importante, faz nós sentirmos falta e querer o quando antes o que esta longe, perto, faz ver o quando coisinhas pequenas não tem importância.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inveja ou Raiva O.o



Até dias atrás pensava ser tão insignificante que ninguém teria inveja de mim, e nem algo do tipo. Mas não é que mudei de opinião. 


Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que gostariam de ter o que tenho, fazer o que faço, ser como eu sou mas não podem. E por isso me odeiam tanto, que tentam "dizer algo que eu não fiz" pra tenta manchar minha imagem. eu apenas nem olho e nem comento essas coisas pois eu ESTOU NEM AI pra quem naão acredita em mim *-* . Pois ainda não fiz um terço do que sou capaz. e para essas pessoas que digo inveja de mim? Faça melhor! 






Amizade Colorida

È quem nunca teve um amigo(a) que você quis ficar ? O.o Então eu já passei por isso e complicado pois pode estar se confundindo ai fica entre "será que arrisco a amizade ou continuar sendo apenas amigos" sabe qual é a melhor opção ? é não faça nada, deixa o que o tempo se encarrega de te dar essa resposta (:


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Blogs

A nova moda dos desocupados rs, pow estou dizendo a verdade, orkut + msn +twitter = tem graça no começo, depois não adianta mais, então partem para o Blog, o Blog é um nova ferramenta, O.o NOVA ?? mentira faz um tempão que existe, eo sei xD, mas voltando ao assunto, eu fiz um Blog porque sempre procuro novidades e nunca encontro em um lugar, só aqui ia reunir os sites legais e coisas interessantes, vou me dedicar mais a isso u.u

                                                  GOSTOU DO BLOG segue ai (:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hoje em dia qq coisinha feia esta se achando

Sim, meninas feias se achando as gostosas da escola, andam com se tivessem em uma passarela hihih coitadas, torço pra um dia uma delas caiam, como já da pra perceber eu odeio patricinhas não gosto não vou com a cara  o mesmo eu digo para funkeiras, essas pragas só existem pra poluir o mundo.


                                           ESSA VELINHA SOU EU DAQUI A ALGUNS ANOS CUIDADO!!

#Coisas Fúteis

Coisas como, aaa minha roupa é mais cara meu violão é mais caro, eu tenho isso, a eu tenho mais, tenho o último jogo que saiu, quero aquele celular, o mundo tem que ser menos capitalista mew eu não ligo pra coisas caras e acho que isso não tem importância se tu tem o violão mais velho do mundo e sabe tocar bem isso que importa, e não adianta ter roupas caras e não ser legal, o que importa mesmo o como você é, como trata as pessoas que estão perto de você, as pessoas que não são presas a esse tipo de coisa, vivem a vida mas intensamente .


                                          EU SOU POBRE E FEIA E AINDA SOU FELIZ :) 

Pessoas Confusas

Tem umas pessoas que estão me confundindo, tipo eu fico na minha não procuro elas e mesmo assim elas veem atrás de mim, e o pior é que depois dizem pra eu sumir O.o quem veio falar comigo ?? nessa DROGA, foi tu caraleoooooo u.u estou nem ai pra vocês sacou x), eu quero PAZ


e  a Tainá ♥

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E voltou tudo De novo :'(

Pois é as férias acabaram, começa tudo de novo, ver amigos, conversar sobre as férias, rir, estudo, brincar, mas isso é só no começa do ano depois de uma semana de aula todo mundo já esta querendo as férias de novo, essas minhas férias não tenho do que reclamar gostei, arrumei novos amigos, sai, me diverti e descobrir coisas novas *-*, mas voltando ao assunto da escola, então rever os amigos, tem a parte ruim ver a cara da diretora que você tem vontade =x, ver os seus inimigos mortais rs, mas se for por tudo em uma balança tem mais coisas boas que ruins, então vai lá e de o que você tem de melhor e viva tudo, pra não se arrepender de nada que não tenha feito, ONWT >.< saudades, da Paloma, Sara, Tháis, Paula, Fran, João, Gui, Ellen e vários outros (: . FIM

Ser adolescente é:

acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Depois Adolescente que é indeciso :/

meus pais reclama se eu durmo demais,meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. 


e depois falam pra entender os pais aff.

Não sou louca sou FELIZ!

A felicidade nos olhares dos outros é loucura, por isso sorria, mesmo que chamem você de Louco(a). Porque se a vida não
ㅤfosse um parque de diversões, não teria a menor graça.

Loucos como eu vivem poucos mais vivem como querem
bob marley 



Preciso pensar

e resolver o que eu realmente quero, mas pra isso preciso ficar um tempo longe de tudo e todos, o último dia de férias e preciso começar o ano letivo de boa sem problemas (y' , vou ficar longe do meu msn e entrando no Blog só pra atualizar ;D

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

críticas só servem para esvaziar a mente


Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.


Quando uma garota está quieta,

tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.

Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.

Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.

Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.

Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.

Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.

Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.

Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.

Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.

Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.

Tédio

Pois colega eu também estou, mas estou vendo uns sites legais fazendo uns testa, antes pra curar meu tédio ficava no msn mas agora as próprias pessoas de lá que me fazem ficar mais malz , então ai vai umas ditas (:

http://capricho.abril.com.br/testes/
http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/default.php
http://clickjogos.uol.com.br/

escutar música alta sempre me ajudar principalmente essa uhuuu http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY mas tem que ser alto mesmo x) .

e se nada disso tirou nem um pouco do seu tédio, AAAAAA vá ler um livro, ou jogar ps2 ou dormir.

Sexo frágil o Caralho (:

Hoje as mulheres sao independentes e modernas, mas ainda conservamos o romantismo, a delicadeza e a vaidade. Agora que conquistamos nosso espaço, temos que fazer o que sabemos de melhor: mostrar o quanto podemos ser iguais e superiores aos homens. Para a mulherada que é meiga, delicada ou nem tão delicada assim, mas que sabe que qualquer mulher tem a mesma capacidade que qualquer homem, não aguenta os discursinhos machistas referentes a relacionamento, trabalho ou qualquer outra coisa!


;OO Obs: eu conheço mulheres que dão de 10 á 0 em muito Homens por ai. 






para mais informações http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1717598

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulheres inteligentes sabem...

qual é a diferença entre...
    ...sedutor e confiável.
    ...caráter e carisma.
   ...boas roupas e bons princípios.
   ...uma pessoa legal e um narcisista.

By:"O que toda mulher inteligente deve saber" pág8 
MSN luciana.tendencia@hotmail.com



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pc siqueira




Estava lendo isso ontem a noite :) Pra quem não sabe o nome dele é "Paulo Cezar Goulat Siqueira" o titulo já diz tudo, mas eu não concordei com isso que diz na matéria, ai esta dizendo que ele não tem pinta de galã e que ele é uma pessoa normal que podia estudar com a gente, oras ele tem estilo, por isso na minha opção faz sucesso sem contar que tem um jeito, estranho mais engraçado e legal de falar, deve ser por que ele tem problemas de comunicação, sim é verdade ele começou fazendo videos para melhorar o dialogo com os outros, e foi ai que começo um o sucesso um cara que ganhava entre 2 000 á 5 000 agora ganha entre 20 000 á 25 000, contando com o salário que recebe da MTV, os videos deles são editados e passam de pedaços no comédia MTV. PUTA cara de sorte (y'  OBS : ele tem mais seguidores no Twitter que a Luciana Gimenez e a Gisele Biindchen juntas hihihi popular ele néé

Falar mal da vida alheia.

Onde você vai chegar assim? Aonde vai? Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia. Antes de me julgar mal, porque não olha pra si mesmo. Verá que está cometendo maior ou mesmo erro. Onde você vai chegar assim? Aonde vai? Contando histórias sem fim, dela e de mim. Julgando mal você gasta tempo e energias ao invés de levar a magia ao irmão seu. Quando não souber o que falar não fale nada, então não venha me ocupar apontando defeito dos outros, como se isso fosse normal, julgando-se perfeito, isso em si é um defeito e você pode ver. Todos nós temos uma infinidade de defeitos, mas também temos qualidades que não dá nem pra contar. Fala de fulano, fala de ciclano, fala de fulano, fala de beltrano.


                                                                                                                  

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma maluka ai

:S minha irmã

PEIXES (19/02 - 20/03)

Sua popularidade está em alta, e hoje você está mais simpática e charmosa do que nunca. Arrase! No amor: Com tanto carisma, hoje vai ser fácil ficar com os garotos na balada. Escolha o seu! Nas amizades: Pode rolar um pouco de competição e ciúmes entre você e suas amigas. Seja superior, não ligue! Nos estudos: Sua mente está mais dispersa, mas hoje você não vai mesmo precisar estudar, então, desencane!


para visualização dos outros signos (y'           http://capricho.abril.com.br/horoscopo/

Arrisque as atitudes,

viva os momentos,
         aproveite as oportunidades,
         esqueça os erros e apenas seja Feliz !


Nunca tenha medo do amanhã pois o agora é uma coisa que não volta mais, viva a vida como se vocÊ fosse morrer amanhã.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Por que as coisas proibidas são as melhores

Oras são melhores pelo simples fato de ser proibidas sacomé. ;o. Quero você e por mais que isso seja errado, proibido, infiel, e blá blá nunca me senti assim por ninguém, é como uma necessidade, mesmo sabendo que é errado, eu vou passar por cima das minhas morais, pra te conhecer, talvez esse seja meu maior erro ou a mais fantástica experiência. ARRISQUE NAS ATITUDES o máximo que vai acontecer é eu quebrar a cara ;-)
                                                  Tudo que proibido é ligeiramente permitido.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cortega-me a moda antiga, mas tira-me o fôlego

Desperta-me as borboletas na barriga, desvenda-me com sua mão, paquera-me com seus olhos, faça me sentir unica que pode te amar, leia-me em chamas, rouba-me um beijo como se fosse unico e primeiro.
 Faça tudo otra vez, mas surpreenda-me a cada dia.
'


By: Raqueel :)

Calor/Frio

Quem gosta disso ?? pelo amor de Deus, no calor as pessoas soam mais, ficam com sede mais rapido, sem contar o sol que nesses tempos não é nada bom pra pele =/ , sem contar que no calor pra ficar abraçada é tenso. No frio é melhor pra tudo pois ficamos mais perto de quem a gente gosta, da pra sair mais e usar roupas mais bonitas *-*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Justin GAGA

 O mais novo sucesso das paradas O.o

Irmãs.

Eu tenho 3 irmãs x) se sangue, aquelas que te irritam que pegam suas coisas que falam tudo que você faz de errado para os pais, as que você tem vontade de matar. Mas os únicos momentsos que fico de "bem" com elas sino que isso tudo some. E tem as irmãs que não são de sangue mais sinto que sim, porque fazem parte da minha vida ♥







Amigos, Cadu,Lucas,Vine,Gui,Eline.

Sempre que preciso sei que posso contar com eles, quando eu estou triste me fazem rir, quando quero sair vão junto, as vezes me me irritam mais normal isso, essa Férias foram ótimas eu arrumei mais amigos o incrível é que esperamos as aulas acabarem pra virarmos amigos ;O , por Exemplo: Cadu e Guilherme. O Lucas é meu vizinho a anos e e nunca tinha falado com ele a não ser "Oi, tudo bem ?" os outro foram conseqüência.   Então minha férias só foram boas por que sempre eles estavam comigo ^^ brigado amigo AMOS MUITO VOCÊS