Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Não Sei por que

Parece que eu penso melhor a noite, porque eu acordo cansada porque eu fico com ciúmes por coisas besta e as sérias eu nem ligo. ÈÈ eu não me entendo. Tipo fico pensando mano eu sou tão idiota as vezes e tão madura ao mesmo tempo. preguiça de por fotos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário