Como é lindo néh todo mundo passa o ano todo falando mal do outro quando chega no natal todo mundo é lindo *--* por isso eu passo com meus amigo e foda-se o resto não nasci pra agradar ninguém mesmo. Esse ano não sei o que o meu deu mas fiquei em casa com a minha mãe e uns parentes poucos por isso foi bom e porque a minha irmã mas nova não estava em casa rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário